sábado, 6 de novembro de 2010

Asa [Asha]

Asa [Asha], cantora nigeriana e com uma voz ótima
Estava ouvindo Adele e na seleção dela para o Youtube me deparo com Asa, cantora nigeriana que lembra, de alguma forma, Tracy Chapman. A primeira música que tive a sorte de ouvir foi 360º - e meu Deus do céu, que contentamento.

Depois ouvindo outras; jailer, subway, peace e be my man. Be my man é do álbum mais recente da cantora - Beautiful imperfection [2010]. Sua discografia tem duas versões do primeiro álbum, o Asa [Asha], um Live in Paris e o último presente, lançado em outubro agora.

Me desculpem pela ausência no blog, mas é o final da faculdade [tcc], já já retorno com bastante novidades :)

4 comentários:

Bomba disse...

adoro Asa. tambem, acho a voz dela espetacular.
"my mama said baby be careful, if anybody cames to say i love you.....ahhhhahhhha"
adele igualmente, daydreamer.

Unknown disse...

Passei pra ver as novidades. Gostei. Vc já ouviu Lykke Li? Beijão.

Júnior disse...

Obrigado pela visita personas :-)

Campanati, sim, já ouvi lykke Li - dance, dance, dance... e ela regravou Will You Still Love Me Tomorrow... que ficou linda com ela.

Bomba, a Adele lançou música nova, chegou a ver? Incrível!Rolling In The Deep

Vandrah Luis disse...

A Asa é mesmo espectacular, uma voz sempre presente e doce de escutar. Gosto muito dela e pedia a Deus que um dia a visse em pessoa. Conheci suas músicas a pouco tempo e me apaixonei logo no primeiro momento. Gosto muito dos ritmos de subway e bibanke, sem deixar por fora as outras... Everday is not a holiday, my life is like subway, oh, I know this love don't last... Look at me tell me what you see, do you believe this love is real, oh I know, this love don't last... I've come from far away, to see this go down the drain , I've waited so patiently and this is what i get, emotionally failing me, my whole world wide is caving in, I'm not so free to express myself, but the woman in me, oh oh oh don't fade away...