domingo, 3 de outubro de 2010

A garota sueca, Sophie Zelmani


Da terra do predileto Ingmar Bergman, a sueca Sophie Zelmani chegou em mim e nem me recordo como. Mas glórias devo à sua chegada. Sua voz em todas as suas músicas me fazem um bem que nem sei dizer aqui. Hesitei em escrever sobre ela porque - pra mim - é uma responsabilidade bem grande.

Primeiro ouvi Always you (parte da trilha de Friends e O casamento do meu melhor amigo, duas coisas que sempre, inevitavelmente, me prendem diante da tv). Depois veio I'll remember you, também embalando Rachel e Ross em Friends.

A discografia é toda-linda. Dos seus 9 álbuns, tenho 5 (exceto 1 que estou em trabalho de resgate). No Brasil só consegui comprar seus cds na Livraria Cultura e ainda assim, importados. Não é tão-barato, mas vale muito, muito a pena.

Não vou dizer mais nada, só sugerir algumas músicas.

Breeze

Stay with my heart
Dreamer
Going home

Um comentário:

Júnior disse...

Campanati, resolvido.