sábado, 4 de setembro de 2010

Pra começar, Keren Ann

Primeira vez que ouvi Keren Ann (@KerenAnnMusic) foi com a música 'not going anywhere' e pronto! Uma nova paixão. Eu que sempre me rendo ao encanto delas, também me deixei levar pela voz doce e nostálgica dessa israelita que também canta em francês - que para quem gosta, como eu - é um contentamento.

Depois a querida @natalytaccola me apresentou a banda Bang Gang e, para o meu deleite, descubro que Keren, além de participar do álbum something wrong da banda (que cá entre nós, é muito bom) - também tem um projeto (quase sombrio, mas com músicas lindas) com o  vocalista Bardi Johannsson, chamado Lady & Bird.

Keren Ann, a doce nostálgica
O projeto da Keren com o Bardi conta com a regravação da triste-bela-canção - suicide is painless, tema da série norte-americana da década de 70 M A S H. Uma curiosidade: essa música também já foi gravada por Ray Conniff e Marilyn Manson e se você 'googlar', vai ver também que deu nome a um episódio da série Grey's Anatomy.

A discografia da bela contém 7 álbuns, incluindo a parceria Lady & Bird. Não tem nenhuma data próxima para shows no seu site oficial, mas aproveitem para apreciar a voz de uma cantora que merece atenção.

Not Going Anywhere ao vivo
Keren Ann com Stacey Kent




                                                    

Nenhum comentário: